Tudo tem uma primeira vez..

..e uma segunda, e uma terceira.. (…)

Vamos ver se eu darei conta de mais um blog. E veremos se consigo me conter mais e me expor menos que no blog lá da outra plataforma.. ><

Não prometerei postar nada em específico, pois não sou política de ficar com demagogia com meus leitores.

Sem querer fazer analogia com a expressão ‘cair de paraquedas’, afinal, eu tenho ‘uns par’ de blogs jogados pelo mundo virtual, mas sim querendo justificar o título do meu primeiro post, remetendo a uma viagem que fiz a Boituva-SP, onde andei de avião (de paraquedismo, por isso a foto, além do fato de eu tê-la achado linda)pela primeira vez na vida, e agora sim, fazendo analogia com o fato de este ser o meu primeiro post, em meu primeiro blog *pessoal* no WordPress.com.

É isso.

♫ Forfun – Dissolver e Recompor

Deixe um comentário

