COINCIDÊNCIA

Não costumo acreditar em coincidências. Eu sei que algumas vezes elas acontecem, mas minha mania de perseguição me ensinou a suspeitar de tudo aquilo que não tem uma explicação clara.

Com relação ao post anterior, muitos de vocês leitores devem estar se perguntando se não foi uma simples coincidência. A meu ver não foi. E as razões são claras.

– No mesmo dia, eu conversei com uma amiga minha pelo twitter chamada Camila. Por que a pessoa no telefone se nomeou Cá!?

– A ligação não ser identificada. Ou seja, não existe possibilidade de eu ligar de volta, para saber de quem se tratava.

– A pessoa no telefone me dizer que ía me encontrar, e não foi ao meu encontro.

…se ainda estão se perguntando se foi ou não coincidência, pensem nesta última evidência…

– Meu ex citou EXATAMENTE o endereço que eu falei pelo telefone naquele mesmo dia, para a pessoa ‘desconhecida’. Sem tirar nem pôr, deu as coordenadas exatas de onde eu estava.

Sem mais, ele se entregou. A ansiedade e falta de perspicácia dele os sabotaram. Sabotaram sua mente. A sangria para conseguir o endereço era tão grande, que não houve tempo de pensar duas vezes.

 

Coincidência ou não, na minha cabeça tudo se encaixa.

Por fim, ele resolveu que não bateria mais na pessoa. Seria simplesmente por que a conversa entre eles levou a isso, ou por que até aquele momento ele não sabia quem era e nem onde morava a pessoa? Essa dúvida ficará no ar para sempre.

 

(Não estou querendo arrumar confusão, nem desenterrar problemas passados, não é isso! Só preciso exorcizar esses pensamentos, para poder seguir com a minha vida, e a melhor forma que tenho para fazer isso é aqui. Não quero mais problemas na minha vida. Já tenho demais!)

 

É isso.

Deixe um comentário

