PODERIA SER BEM MAIS FÁCIL

Hoje na faculdade escutei uma coisa que nunca tinha parado para pensar. “Sumir da vida de uma pessoa é a coisa mais fácil do mundo.”

Passei o dia pensando nisso, e cheguei a conclusão de que talvez não seja tão fácil assim.

Estou fazendo o máximo para que tudo isso acabe. Simplesmente acabe. Quando digo acabe, quero dizer: Minha vida não depende disso, de problemas eu já estou até os cabelos, não preciso de mais, sendo mais clara, isso tem que começar a se tornar passado, e parar de insistir em ser presente, e passado fica na lembrança, SÓ! Para isso (e para outros fins, claro) bloqueei twitter, exclui certas pessoas do msn, do facebook, do tumblr, e nem percam seu tempo me mandando e-mail, a lista dos bloqueados no hotmail está lotada. Estou bem assim. Como já dizia minha teoria, ‘sem leitores, não existe escritor’, ou seja, se não tem ninguém para ler o que escrevo, por que mesmo eu continuarei a escrever!? (esse blog entra nesse contexto, pense nisso!).

Não posso apagar da mente dos outros, aquilo que eles tem de definição do que seja a Fernanda. Não posso me deletar da mente dos outros. Mas uma coisa parece bem clara, quanto mais coisas ruins eu fizer a determinadas pessoas, mais e mais elas vão me prender em seus pensamentos. O tempo se encarrega de apagar nossa existência na mente das pessoas, se simplesmente quisermos ser apagados. Percebi que para isso acontecer, basta ter uma alta capacidade de ignorar as pessoas. Brigar e ficar soltando farpas toda vez que algo acontecer, só vai prolongar esse momento ruim.

Por experiência própria, nem ouso pedir para agirmos como adultos, porque já percebi que isso vai de cada um. Convivo com pessoas muito mais velhas que eu que não tem discernimento e clareza em situações desse tipo. Para mim já deu o que tinha que dar.

 

Aqui é isso.. agora vem a bucha no próximo post… se preparem!

 

Deixe um comentário

