PONTOS NOS IS

Acontece que ultimamente eu estou me sentindo meio incomodada com certas coisas. Não seria novidade algum imbecil chegar em mim e falar: Os incomodados que se mudem. Tá aí, talvez eu devesse mesmo, mas aí eu pergunto, para onde? PRA LUA!!?? Porque pelo amor do santo Deus, o que acontece com o ser humano? Não sei nem se posso chamar assim, seria melhor chamar de Homem, já que de humano não tem nada.

Cansei de hipocrisia, cansei de gente querendo bancar a esperta, só que eu vivo a minha vida, e ficam irritados porque acham que eu estou querendo bancar a esperta!? Simples, se acha mesmo que eu estou tentando somente ‘bancar’ a esperta, por que não tenta ao menos ‘ser’ esperto(a)? Ahh é, as pessoas já se acham espertas por dizerem que você banca a esperta. Bom, nesse caso que tal usar a esperteza para algo construtivo? Por que não estudam? Vão ser alguém na vida, alguém com méritos, com uma profissão que goste e que batalhou para conseguir. Uma lição muito valiosa que tirei depois de ter ganho a rifa da moto e batido o carro é: O que vem fácil, vai fácil. Sempre foi assim e sempre será assim. Vocês não têm méritos para conseguir as coisas, não tem porque elas continuarem com vocês. O maior bem que podemos levar do mundo material é o conhecimento. Se eu sou esperta ou não, isso não é da conta de vocês. Eu vejo o mundo com os olhos da razão. Não tenho porque não fazer isso desse modo. Se para gente ignorante, burra e babaca isso é bancar a esperta, que seja, pois saibam vocês que o mundo é dos espertos.

Agora um adendo sobre indiretas.

Para quem ainda não percebeu (os mesmos ignorantes, burros e babacas dali de cima), indireta só tem efeito quando alguém lê aquilo e o que estiver escrito faça algum sentindo para a pessoa que leu. Como comentei no twitter, ‘Indiretas são como flechas, só têm graça se tivermos um alvo”. Aí entra a minha teoria de que: se não tiver ninguém que leia minhas indiretas, por que deveria eu continuar a escrevê-las? Tô cansada de as pessoas acharem que só porque meu twitter tem os tweets bloqueados, é porque eu só dou indireta. Pensa. Pelo amor de Deus, pensa. Uma coisa independe da outra. Não é porque é bloqueado, que é porque tem conteúdo proibido a certas pessoas. Vamos lá.. eu bloqueei para evitar que certas pessoas (de 2009, dos problemas que eu tive naquela época) não usassem o que eu escrevo contra mim mesma. Tive problemas sérios em 2009, aprendi sobretudo a me defender. E é isso que eu tô fazendo. Se isso afeta outras pessoas, que não têm nada a ver com o assunto, foda-se. (As pessoas que não conseguem ler meus tweets, não estão contidas neles.. só pedir gentilmente, que eu mostro..).

Tô cansada de gente rondando a minha casa, rondando a loja da minha mãe (a rua pode ser pública, mas a intenção das pessoas em ficar zanzando por lá não é, e muito menos as pescoçadas que uns e outros dão para dentro da loja), me perseguindo, sabe. Véio, se vocês têm tanto problema com a minha pessoa, porque não chegam em mim e falam? São tão covardes e inúteis a ponto de não resolverem seus problemas dessa forma??

Se me acham foda, ou simplesmente acham que eu banco a foda, tentem ser no mínimo iguais ao que pensam de mim, já é um começo. Não sou perfeita, erro como todo mundo, mas diferente de muita gente, eu admito que erro e sei o porque errei, onde errei, como errei… Não me faço de ‘melhor que os outros’ e deixo de enxergar meus erros. Nem pensar, quando eu começar a ser esse tipo de pessoa, podem me enterrar, pois estarei morta por dentro.

Não misturem as coisas, não é porque eu não acredito em Deus, que me acho tal qual Ele. Acredito, não no Deus que as pessoas por aí acreditam, acredito que o Deus que dizem seja energia, energia positiva, já que é invisível e onipresente, não tem como não ser energia. Só isso que acredito. Não acredito em Céu, nem em Paraíso, Inferno, Purgatório.. Acredito sim em algumas idéias do espiritismo, mas não em tudo. Falarei mais sobre isso em outros posts.

Mas já que devemos conversar no mesmo nível, Deus, o seu Deus, te deu isso que está dentro da tua cabeça, chamado cérebro. Não é pecado usá-lo. Não dói, não arde, não cansa. Dinheiro não é poder. Inteligência é poder. Só gente muito inteligente é rica em dinheiro. E se for mais inteligente ainda, saberá que não precisa de tanto dinheiro para ser feliz.

Rodei dentre tantos subtemas.. mas acho que consegui passar o que estou sentindo com relação à Humanidade.

Sejamos Homens, e acima de tudo humanos, para sermos dignos de sermos Seres humanos.

É isso..

Deixe um comentário

