GRUPO

Resumidamente…

Não nasci para trabalhar em grupo, e talvez seja exatamente por isso que eu necessito aperfeiçoar esse ‘déficit’ em mim.

Trabalho em grupo basicamente só é bom para quem não gosta de trabalhar. Os que gostam de trabalhar, consequentemente irão querer reconhecimento ‘próprio’ pelo trabalho que exerceram, consequentemente não verão justiça em dividir seus ‘lucros’ com quem não faz nada.

No fundo no fundo EU ODEIO trabalhar em grupo, porque prezo pela justiça, e para mim justiça é quando você faz, e você assume aquilo que fez. Se não fez, assume da mesma forma. Não se escondendo atrás de um grupo.

 

Como vim para essa vida com pendências para resolver, para poder evoluir e nunca mais voltar pra cá (HAHAHAHA ><), trabalhar em grupo ainda precisa ser aperfeiçoado, e eu preciso criar paciência e comer (com sal) o meu ego, para poder fazer isso direito.

É isso.. ><

Deixe um comentário

