AQUELE POST SOBRE MINHAS EXPERIÊNCIAS EM SHOWS DA FRESNO

Nada é como da primeira vez que acontece, não é mesmo!?

O mesmo ocorreu com o show da banda Fresno, que aconteceu no último dia 27, no Grupo Ginástico Rio-Clarense.

Na primeira vez que vi o show ao vivo deles, que foi dia 24/05/2009, digamos que foi a experiência em show mais emocionante que eu tive até aquele momento. Cheguei 18:00 na frente do clube, acompanhada de uma amiga. Já haviam pessoas por lá, esperando no ‘projeto’ de fila. Quando deu 23:00, os seguranças do local abriram o portão, e começaram a deixar o povo entrar. Lembro que eu estava no meio das primeiras 10 pessoas que entraram no clube, e nós corremos até a grade/corda/corrente/ODIABOAQUATRO, que tinha no pé do palco. O mais engraçado é que na época a banda de abertura fazia o seu show em um palco bem para trás do palco principal. Ficamos ali esperando, esperando, esperando… até que a banda Voltare começou a tocar no palco lá de trás. Eu queria ver o show deles, mas não mais do que ver de perto a Banda Fresno. Cantamos as músicas da Voltare, no meio do povo, do empurra-empurra, sempre segurando a corrente com uma mão, e a câmera com a outra. Encerrado o show da Voltare, ficamos esperando, esperando, esperando, até que a Fresno entrou tocando ‘Europa’. Da ordem das músicas eu só sei que essa era a primeira, do resto, não lembro. Tirei fotos, inúmeras, desses show, com a câmera da minha mãe, que vocês podem ver aqui:

http://www.flickr.com/photos/pereirafc/sets/72157623664679658/

Chorei, gritei, cantei, pulei. Quase morri de sede. Quase enfartei de tanta fome e dor nas pernas. Mas foi muito bom o show. Saindo do clube, demos a volta no quarteirão para pegar eles saindo para ir para o hotel. Conseguimos! \o/ Como dá para ver nessa foto, o Lucas saindo do GG.

http://www.flickr.com/photos/pereirafc/4283150029/in/set-72157623664679658

Decidimos, eu e minha amiga que iriamos até o hotel onde eles estavam hospedados, para ver se dava para tirar fotos com eles. Fomos, chegando lá encontramos mais algumas pessoas, que estavam ali pelo mesmo motivo. Esperamos, esperamos, esperamos, até que finalmente o Vavo sai, logo em seguida sai o Bell. Na foto, o Vavo no sofá da recepção do hotel:

http://www.flickr.com/photos/pereirafc/4283156071/in/set-72157623664679658/

No final, conseguimos tirar foto com eles. E fomos para casa felizes da vida. \o/

Já o show do último dia 27 , apesar de ter sido muito bom, ótimo na verdade, não fiquei no pé do palco, cheguei meia-noite no clube, vi o show da banda de abertura (que no caso foi no palco principal), esperei, esperei, vi o show da Fresno, tirei fotos, não tantas como no show passado, mas relativamente melhores que do show passado:

http://www.flickr.com/photos/pereirafc/sets/72157627538110908/

Parei com a graça de usar flash em show, e passei a usar a (precária, e que mais atrapalha do que ajuda) luz de palco a meu favor. Saí do meu lugar para tirar fotos em outras angulações, não fiquei plantada assistindo o show. Sai do clube, entrei no carro e vim embora. ><

Foi bom. No fim, valeu a pena, sempre vale. =)

É isso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s