HIPOCRISIA RELIGIOSA (2)

Não sou contra a religião.
Até acho interessante..
Só acho que utopizaram a coisa. A Bíblia não é tudo isso que dizem. E outra, utopizaram tanto que o ser humano não consegue acompanhar os ideais religiosos, tornando a coisa uma guerra entre ego humano e devoção religiosa.
Meu Deus tem que ser melhor que o seu.
A minha caridade tem que ser maior que a sua.
O meu Deus existe, o seu não.
Sabe, essas coisas que tornam tudo uma grande hipocrisia.
As pessoas querem ser boas, mas a religião não está sabendo dar respaldo de como fazer isso.

As pessoas querem ter religião, serem boas, mas querem ser melhores que as outras. Não basta ser bom para si mesmo, tem que se sobressair. E convenhamos, que hoje em dia quem não se sobressai, morre de fome.

Então alguma coisa está errada.

 

Deixe um comentário

