THE SOCIAL NETWORK

Não sei ao certo o que me interessou neste filme. Se foi a brilhante atuação do Jesse Eisenberg, ou a temática, ou simplesmente por ter sido gravado em Harvard, ou uma junção de tudo isso. O fato é, há uma semana que eu estou vendo esse filme todos os dias, e não tem o que me faça parar. No meio da semana eu fui surpreendida com ideias no mínimo diferentes das que eu estava acostumada, e tenho total certeza de que elas estão relacionadas com o filme. Afinal, de onde (na minha incrível graduação e pós em Educação Física) eu tiraria a ideia para montar três sites, incrivelmente criativos e inéditos!? Um deles já está com o layout feito, com o foco da ideia em andamento e iniciando a etapa da programação. Os outros dois estão arquivados, para serem trabalhados futuramente. Começarei pelo mais fácil, e acredito eu, menos trabalhoso e extenuante de ser feito. A ideia é legal, não é tão inédita assim, mas nunca deram esse enfoque para o site. Talvez gere alguma discussãozinha, talvez seja um fracasso, mas se não for feito, nunca saberemos.

 

Obrigado Mark! HAHA!

Deixe um comentário

