DOMINGO DE MANHÃ

Acordei. Pensei nele. Levantei. Quase caí. Coloquei chinelo. Fiz xixi. Fui pra cozinha. Fiz café com leite. Fiz pão com manteiga. Pensei nele. Comi, Bebi. Comi. Bebi. Lavei a louça (pensando nele). Arrumei a mesa. Fui para o quarto. Arrumei a cama. Dobrei as roupas. Guardei as roupas no armário. Liguei a TV. Pensei nele. Mudei de canal. Coloquei no canal de música. Liguei o notebook. Escrevi a senha do Windows. Mudei de canal de música. Tirei o pijama. Coloquei roupa de ficar em casa. Pensei nele. Fui no banheiro escovar os dentes. Lavei o rosto. Voltei para o quarto. Abri o Chrome. Abri o hotmail.com. Pensei nele. Abri o gmail.com. Abri o facebook.com. Li o único e-mail no hotmail.com. Nenhum e-mail no gmail.com. Vi as atualizações do facebook.com. Pensei nele. Postei no facebook.com. Pensei de novo nele. Meu pai me chama. Fui até o quintal. Meu pai pede um favor. Peguei a chave do carro do meu pai. Tirei o carro do meu pai. Liguei a música do carro. Pensei nele. Saí do condomínio. Pensei em ir na casa dele. Fui até a loja de materiais de construção. Desliguei o carro. Desliguei a música. Entrei na loja. Pensei nele. Pedi o que meu pai queria. Paguei. Entrei no carro. Liguei a música. Pensei nele. Voltei para casa. Estacionei o carro embaixo da árvore. Saí do carro. Pensei nele. Entrei em casa. Entrei no quarto. Vi a foto dele. Pensei nele. Abri o facebook.com. Abri o pendrive. Pensei nele. Abri o projeto de mestrado. Pensei nele. Abri o wordpress.com. Pensei nele. Começo a digitar esse texto, sem deixar de pensar nele.

É todo dia isso. Há um bom tempo.

<3

Deixe um comentário

