“Que se inicie.. o banquete!”

Jejum 2012 – Dia 1

Pensando em um título para esse primeiro post sobre o meu Jejum 2012, não me veio nada na cabeça além dessa frase de Dumbledore, do filme Harry Potter. Mesmo não sendo um banquete que se inicia, tá valendo.

Para o primeiro dia, posso dizer que me esforcei um pouco, mas não foi possível levar adiante o jejum de água e suco, somente. Passei o dia com dores de cabeça, e mesmo sabendo que elas passam dentro de 4 a 5 dias do início do jejum, preferi não arriscar. Tenho muitas coisas a fazer, e com dor de cabeça fica inviável.

Aí vai o cardápio do dia:

– Meia jarra (cerca de 1 litro) de suco Tang de abacaxi.

– 1 litro de água

– Meio copo de chá matte

– 1 copo de leite com café

 

Ingeri pouco mais de 2 litros de líquidos no primeiro dia de jejum de líquidos da quaresma. Diferentemente do ano passado, em que passei 47 dias comendo pão e água, este ano aboli o pão, para que dentro em breve, consiga suportar a mesma quantidade de dias somente com água (mesmo sabendo que isso é um tanto quanto difícil, para alguém com a vida agitada que eu tenho).

 

Faltam 44 dias.

Deixe um comentário

