Project 365 – 001/365

Imagem

Bom pessoal, como uma das metas para 2013, propus a mim mesma produzir um Project 365 fotográfico e fazer o possível para levá-lo até o fim (que no caso será dia 31 de dezembro de 2013, assim espero).

Já tentei fazer uma vez esse projeto, com meus artigos dos Beatles, mas sinto que superestimei a minha coleção, e nem juntando tudo que eu tenho deles somou 365 itens. Nesse caso eu havia colocado como meta postar uma foto de cada item relacionado aos Beatles por dia, em resumo, seria um item por dia, mas infelizmente ele terminou muito antes de 365 dias.

Para algumas pessoas pode estar confuso isso. Bom, Project 365, ou Project 365 Days, ou Projeto 365 Dias (aportuguesando) são projetos onde a pessoa que se propõe a fazê-lo deve postar uma foto por dia, seja lá do que for, durante 365 dias (um ano, caso AINDA não tenha ficado evidente isso). Existem projetos temáticos, como foi o caso da minha tentativa com os artigos dos Beatles, ou como uma ideia que tive há um tempo atrás de fazer esse mesmo projeto postando uma foto por dia de algo que eu tenha comido, uma refeição, ou alguma bebida, mas esse infelizmente eu não coloquei em prática. Embora pareça (pela primeira foto) que este aqui será temático sobre comidas, (in)felizmente informo-lhes que não o será. Será bastante aleatório, com fotos de qualquer coisa que me vier na mente ou que me acontecer no decorrer dos dias.

Por favor, não me perguntem o porquê eu estou entrando nessa ‘onda’ de Projects 365, porque eu realmente não sei, talvez seja para ocupar um pouco o tempo, para sempre estar praticando a arte da fotografia, praticando a escrita, ou simplesmente para daqui 364 dias eu ter um projeto pronto, e me sentir feliz e orgulhosa com isso. Pode ser a somatória disso tudo, ou pode não ser nada disso, mas o fato é que está aí.

Farei o possível para levar isso adiante, bem a sério mesmo. Postarei fotos e quando der textos explicativos das fotos. Esta primeira por exemplo é do meu jantar de hoje (diga-se de passagem são as sobras da ceia de Ano Novo de ontem, que aliás, está muito bom). Ao contrário do que muitas pessoas pensam, eu como sim, sinto às vezes que como mais do que deveria comer, como é o caso hoje.

Por hoje é só..

(:

Deixe um comentário

