Project 365 – 004/365

Imagem

Hoje eu estou com preguiça de escrever.. desculpem-me.

Bom, é preciso um pouco de diversão de vez em quando. Não que eu seja uma fã incondicional de Sonic, mas por falta de empenho e preguiça de comprar apps de emuladores para o tablet, baixei a versão Lite de Sonic CD só para matar o tempo de vez em quando. O que eu quero mesmo é baixar um emulador de Snes, mas nenhum que eu encontrei é gratuito, então estou esperando a minha vontade de comprar apps aparecer para adquirir um. Também tem o fator ‘ignorância sobre o assunto’, que não me permite saber qual é o melhor app de emulador de Snes a ser comprado, baixado e instalado no tablet. Portanto, tomada por uma alta dose de prudência, cautela e paciência, prefiro não comprar nada agora (e correr o risco de baixar app ruim). 

Hoje estou um tanto quanto cansada.

Li o livro Alice no País das Maravilhas inteiro, comecei mais dois livros, simultaneamente, e pretendo, assim que desligar tudo aqui (tablet – por onde estou vendo o vídeo diário do vlog Ty & Gray, netbook – de onde vos escrevo e notebook – por onde estou tentando ver o filme O Diário de Anne Frank), continuar a ler A Tempestade da Guerra. Por isso o motivo da minha canseira, sobretudo mental. 

Sem contar a canseira física dos vários exercícios abdominais de ontem, caminhada e corrida. É um verdadeiro milagre eu estar com tudo isso ligado, vendo vídeos, e ainda não ter desmaiado na cama, de sono. Esse é o meu problema, o maior de todos: a falta de sono.

Posso estar inteira com dor, cansada mentalmente, mas estou sem sono, o que me torna quase inútil, pessoal e socialmente. Afinal, não consigo fazer nada, mas também não consigo dormir, aí fico olhando para o teto, rodando na cadeira giratória, desenhando, ou imaginando situações (muitas vezes relacionadas à compras ou à situações amorosas) que talvez nunca se concretizem. Ou eu faço como hoje, ligo o notebook e coloco um filme para ver, mas mal consigo me concentrar no enredo, clico em um vídeo do vlog (que à propósito é em inglês) e nem me esforço para tentar entender do que eles estão falando. O que me resta é postar no blog. 

O que eu tenho notado é que eu começo a escrever e os assuntos vão tomando rumos totalmente desconexos da foto que escolho para cada dia. Não sei se isso é bom ou ruim. Talvez seja algo bom, porque demonstra que eu interligo um assunto a outro (quando eu realmente consigo fazer isso). Mas pode ser ruim porque quem vem ler meu blog, exclusivamente por causa da imagem do dia, meio que se decepciona, ao perceber que o que eu menos faço é falar da imagem. 

“As imagens falam por si só.”

Isso me dá um certo álibi para falar de outras coisas. 

Tentarei postar mais cedo. Não prometo, pois caso não saibam, arrumei um emprego. Nada de tão espetacular. Estou trabalhando para a minha mãe, pra valer. Como tenho que cursar somente duas disciplinas na faculdade próximo semestre, e minha mãe precisava de alguém para ajudar na loja, me propus a ajudá-la, todos os dias até março, e de março em diante nos dias e horários que eu não tiver aula (que serão muitos). Digo isso porque chego em casa por volta das 18:30. Quando não chove, eu saio para correr e faço meus exercícios diários, o que me consome cerca de 1 hora e meia. Tomo banho, janto, e sento para mexer na internet, nisso já são por volta de 21:00. Quando não me distraio com vídeos, filmes e livros, consigo até escolher com facilidade a foto diária para postar aqui. Mas hoje, por exemplo, demorei muito até escolher uma decente. 

Bom, acho que por hoje é só isso.. agora eu realmente cansei de escrever..

(:

Deixe um comentário

