Project 365 – 007/365

Imagem

 

Esse é o jogo da minha vida. Ao contrário do que muita gente pensa, o meu jogo favorito de Super Nintendo não é Super Mario World. Na verdade, esse é o meu jogo favorito entre todos os consoles que já tive a oportunidade de jogar.

O game chama-se Rockman 7. É um Megaman versão 7, só que com outro nome (meio óbvio isso). Já discorri sobre esse jogo aqui no blog, só estou postando agora para salientar que agora eu não o tenho somente no notebook e no netbook. Como podem ver na figura, baixei um emulador de snes (meio ruim, por sinal, preciso ver isso com urgência) no tablet e agora posso jogar Rockman 7 em qualquer lugar que eu esteja (sendo em um raio de 100m da minha casa, afinal, fora dessa “área de segurança” ainda tenho medo de que me roubem o tablet, imaginem o dia em que eu comprar um iPhone, capaz de eu nem sair de casa com ele, pra quê mesmo um iPhone?!! sahushusahusahu).

Indico esse jogo a todos que tem a oportunidade de jogar Super Nintendo. Quem (pensa que) não tem essa oportunidade, baixe este emulador, que é o que eu considero melhor para snes, e adianto para vocês o rom do jogo Rockman 7, para rodar no emulador Znes que você vai baixar aí em cima. 

Bom, ontem foi um dia muito bom, afinal, eu consegui encontrar os DVD’s de Speed Racer (não imaginam a vontade que eu estava de ver esse filme), Moscou Contra 007 (um dos filmes que eu já havia cogitado a possibilidade de ter me esquecido de adquirir para a coleção de 007) e 007 – Quantum of Solace (esse eu tinha certeza de que eu tinha, só me restava mesmo encontrá-lo). Tive a sorte de encontrar os 3 juntos, e ainda Hellboy 2 (um filme que eu jamais faria ideia de que eu tinha aqui em casa). Ontem na madrugada coloquei o Speed Racer para ver, e dormi quando estava no finalzinho. =/

Hoje acordei bem, aliás, muito bem por sinal, embora antes de acordar, naquele momento em que você está quase acordando e resolve tentar adivinhar que dia da semana é, eu achava que ainda era domingo. Fui para o trabalho, na hora do almoço fui no shopping e agora a noite fui à missa. Fazia duas semanas que eu não ia na missa, já estava sentindo falta. 

Hoje também eu voltei a ler O Arqueiro, de Bernard Cornwell, já que me propus a ler esta trilogia inteira este ano. Já havia começado a ler há uns meses atrás, mas parei na página 60. Na verdade, eu tenho o livro há uns 2 anos ou mais, e já havia tentado ler, mas achei a linguagem muito detalhada e confusa. Meses atrás eu resolvi tentar novamente a leitura do livro, e me surpreendi, pois achei muito bom o texto ser detalhado, e não está mais tão complicado e confuso quanto eu o havia julgado no passado. 

Agora eu estou cogitando a ideia de terminar de ver Speed Racer e ver 007 – Quantum of Solace (mesmo sendo um dos filmes do 007 que eu menos gosto), para ver se o sono aparece. Tenho ido dormir muito tarde todos os dias (não pego no sono antes das 3:00, e acordo às 7:00 para me arrumar para ir pro trabalho às 8:00). Não que isso seja um problema, na verdade eu nem me importo, afinal, o momento produtivo do meu dia gira em torno das 21:00 até às 2:30/3:00, então eu aproveito a produtividade do momento e esqueço de dormir. E isso não interfere na minha produtividade durante o dia no trabalho, já que eu trabalho com vendas, e isso não me exige muito esforço, nem mental e nem físico. Ou seja, resumindo, se alguém estiver interessado em me oferecer um meio-emprego nessa faixa de horário (das 21:00 às 3:00), já adianto que é sucesso!! >_< E que eu aceito! sahuuahuasusahusahu Por enquanto eu ocupo esse tempo lendo livros, jogando videogame, assistindo a filmes e evidentemente, postando aqui no blog. 

 

Acho que por hoje é só..

(:

Deixe um comentário

