Project 365 – 009/365

Imagem

 

Esta foto é antiga (de alguns meses atrás), mas explicita bem o estado em que me encontro hoje. Além de cansada, estou com o sono atrasado, com dores musculares, e só para variar, hoje eu tive a minha primeira crise de nervos de 2013.

Penso que já foi lucro eu ter passado mais de 9 dias sem ter uma verdadeira crise de nervos. O fato é que eu só não “estourei” por completo porque eu estava no trabalho, senão teria sido como aconteceu com o meu celular na viagem de férias. 

Passei o dia procurando na internet um celular novo para eu comprar, e sinceramente, não estou com a mínima vontade de gastar dinheiro com celular agora. 

Por hoje é só isso.

(:

Deixe um comentário

