Project 365 – 011/365

Imagem

 

Esta foto foi tirada no Parque D. Pedro Shopping, em Campinas-SP há algumas semanas. 

Hoje fui na Banana Games dar uma olhada nos jogos novos. Me deparei com esse aí (mas não com o box, só o jogo). Eu estou na metade do Black Ops (o primeiro), mas não consigo arranjar tempo para terminá-lo, aí sim comprarei o Black Ops II, juntamente com 007 Legends e um outro jogo lá que não me lembro o nome, mas segue a mesma linha dos dois anteriores. A moça da loja insistiu em me oferecer Far Cry 3. “Moça, eu não gosto de jogo no estilo mundo aberto, porque eu me perco nos mapas, entenda isso.” Falando nisso, tenho também que terminar Dragon’s Dogma. Já Skyrim eu meio que desisti, porque, como falei, eu me perdi no mapa inúmeras vezes, então cansei. Vamos ver se neste fim de semana eu atualizo isso meu status nos games, para poder comprar novos.

Hoje no trabalho foi tudo mais ou menos normal, tirando o fato de eu ter passado mal o dia todo. Primeiro, eu cheguei na loja com um mal estar no corpo, decidi tomar um Dorflex, só que me esqueci de que eu estava de estômago vazio, e o remédio me deu enjoo. Tomei um Sonrisal, e nada de melhorar, só piorou tudo. Minha mãe insistindo para eu tomar o Dramin dela. Tomei, e nada de melhorar (e eu já quase totalmente dopada de tanto remédio). Isso já era hora do almoço, meus pais saíram para comer, e eu decidi comer um salgadinho lá, daqueles tipo Torcida. Se Deus existe, com certeza hoje ele se materializou naquele salgadinho para mim, porque olha! Nunca vi nada igual, a dor, o enjoo, tudo passou, assim que eu comecei a comer o salgadinho. Só que o resto do dia eu fiquei meio dopada. Deve ter sido a alta dose farmacológica que tomei de manhã. 

A tardezinha, logo depois do trabalho fomos (eu, papai e mamãe) no shopping aqui da cidade para o “Happy Hour” no Habib’s. 

Voltamos para casa, e eu ainda fui caminhar e correr. Só que o meu corpo não aguentou fazer os exercícios abdominais hoje. Ficaram todos para amanhã. 

Agora vou assistir Quantum Of Solace, depois ver se termino de ler Maus e quem sabe, dormir cedo hoje de novo. Ontem consegui dormir antes das 1:30 da manhã (NOSSA FERNANDA, QUE ORGULHO!!) Mas também, eu estava caindo de sono. Hoje eu estou mais desperta justamente por ter dormido mais a última noite (F*DEU!!!)

Por hoje é isso..

Deixe um comentário