Project 365 – 012/365

Imagem

Férias + trabalhar para a minha mãe = Isso aê da foto! >_<

Mas confesso que está sendo demais esse começo de 2013. Embora seja cansativo, trabalhar na loja da minha mãe está me ensinando muita coisa (mais do que já me ensinou ter trabalhado lá esporadicamente durante esses 8 anos que estamos com ela – no caso, a loja). 

Aí na foto temos um “porta-tablet” (que é esse verdinho com os ‘personagens’ de Super Mario World) e uma capa protetora para o meu Netbook (a florida de feltro atrás do tablet, que no caso é dupla face, e foi inteiramente feita artesanalmente pela pessoa que vos escreve aqui).

Ahh que menina prendada! Já pode casar. ¬¬

Enfim, hoje meu dia foi bem tranquilinho. Fui trabalhar na parte da manhã lá na loja, e a tarde fiquei em casa (já que não posso sair, estou de castigo, sem carro). 

Ontem a noite resolvi fazer a burrada de entrar no site da Campus Party Brasil 6 (ou resumindo, da CPBR6). Digo burrada porque me deu uma tremenda vontade de ir. Começou que eu abri na página da programação e comecei a rolar para baixo a página, e fui achando muito legais as palestras, aí olhei a última palestra da página, que no caso terminava depois das 21:00. Achei estranho o evento terminar às 21:00, foi quando eu vi que eu havia visto apenas as palestras do primeiro dia, tem noção disso? São tantas palestras, que vocês nem imaginam. 

Ano passado eu acompanhei algumas palestras online, e fiquei maravilhada. Este ano eu queria muito ir, mas ficar uma semana fora de casa, em SP, faria meus pais surtarem muito. Mas em 2014 eu pretendo ir, com certeza, já vou convencendo-os a me deixarem ir desde já. Caso interesse a alguém, aí vai o link do evento: http://www.campus-party.com.br/2013/index.html

Outra consideração que pretendo fazer aqui é com relação ao Daily Movie, que ando fazendo aqui no blog há alguns dias. Parece bobagem, mas eu lembro de postar aqui muito tarde da noite (hoje que eu fiquei o dia todo sem fazer quase nada, que eu estou postando mais cedo, mas durante a semana é corrido, por isso posto muito tarde), e isso faz com que atrase mais ainda a postagem do Daily Movie. Sendo assim, pretendo indicar os filmes aqui mesmo, nos posts do Project365, já que estes também são diários, o que também torna mais fácil a visualização no blog. 

Daily Movie

Portanto, a indicação cinematográfica de hoje é do filme O Refúgio Secreto. Continuando no embalo de filmes sobre a 2ª Guerra Mundial, este é um filme mais ou menos como O Pianista e O Diário de Anne Frank, onde retrata a vida de uma família judia da Holanda, em plena 2ª GM. 

Ainda não assisti ao filme inteiro, estou com ele pausado aqui no notebook, mas pretendo terminar de assisti-lo ainda hoje. Até onde consegui acompanhar, parece um filme muito bom. 

Aqui está o link para o filme online completo, legendado (para a alegria de todos): https://www.youtube.com/watch?v=rghF0ZBAltM

 

Por hoje é só.

(:

Deixe um comentário

