Project 365 – 014/365

Imagem

 

Considero esta a melhor parte do shopping lá de Campinas. A culpa é dessa loja da direita aí, a Fnac. *-*

Ultimamente não ando muito inspirada para escrever. Talvez seja pelo fato de escrever todo dia, então chega um momento em que sobra pouca coisa a ser falada, ou eu começo a filtrar demais o que devo ou não falar aqui, e acaba não sobrando muito assunto a ser abordado. 

Um bom assunto talvez (e sobretudo quando não se tem assunto) seja falar do tempo (clima, não tempo cronológico..). Estamos em pleno verão, mas tudo indica que chegou o inverno. Chove (se bem que no inverno propriamente dito não chove, mas enfim) e faz frio há pelo menos uns 3 dias aqui na cidade. Troquei a possibilidade de ir trabalhar de bermuda de alguns dias atrás  pela certeza de que é necessário ir de blusa para o trabalho todo dia. Tempo doido, tá louco! Ontem, por exemplo, no passeio aí do shopping da foto de cima, eu estava de blusa de lã (acreditem!) Se bem que eu sinto um frio pelo menos 5 vezes mais intenso que as outras pessoas, mas isso não vem ao caso.

Outro assunto que talvez seja relevante é o fato de eu estar sofrendo de crise de abstinência de Unesp. Estou há quase 1 mês sem aparecer na faculdade, sem ver meus amigos, sem conversar com pessoas que não sejam ou meus pais ou clientes da loja da minha mãe. Sinto falta de falar das coisas da faculdade, de fazer trabalhos (nem tanto, vai com calma), de ir às aulas, ter coisas com que me preocupar. É minha gente, minhas férias estão sendo realmente muito boas, porque eu não tenho nada com que me preocupar, fora o fato de ter que ficar atenta ao calendário para a matrícula/confirmação/sei-lá-que-nome-inventaram-pra-isso lá das disciplinas, mas de resto, está demais. Tenho o trabalho para fazer todos os dias, mas isso também é muito tranquilo. Olha que beleza, de férias, sem ter muito o que fazer, e no fim do mês ainda receberei salário. Quer mais o quê? (não pagar IPVA e CREF seria uma boa!)

Eu disse que estava sem assunto, mas se eu me permitir falar de certas coisas, o assunto flui e o post aumenta, olha só que beleza!

Agora vamos à indicação de filme do dia.

Daily Movie

O filme que eu gostaria de indicar hoje chama-se Efeito Borboleta. Considero um dos melhores filmes moderninhos sobre viagem no tempo. Digo isso porque para mim nada se compara à trilogia De Volta Para o Futuro em matéria de filmes de viagem no tempo. Mas Efeito Borboleta é muito bom. Não sei as continuações, porque tentei ver o 2 e não consegui chegar ao final. Ou eu dormi na metade do filme, ou eu desisti de tentar entender e desliguei. Mas o primeiro da série vale a pena. 

Só tem um porém, todas as vezes que eu o assisti, terminei com dor de cabeça, de tanto forçar para compreender cada detalhe da trama, mas indico fortemente, caso você, assim como eu, goste de filmes de viagem no tempo.

Aí vai o link para o filme completo, porém dublado, porque a paciência para ficar escolhendo o vídeo certo já acabou há bastante tempo. Boa noite e bom divertimento.

(http://www.youtube.com/watch?v=QjIIVa2H3FQ)

 

(:

Deixe um comentário

