Project 365 – 017/365

Imagem

Quem diria que eu voltaria a jogar meu PSOne, hein? 

O que aconteceu foi que o cabo que vem junto com o console não estava funcionando na minha tv, então hoje comprei um outro cabo que deu certo. Esse jogo aí é o primeiro Mega Man, lançado para o Nintendo 8 bits (Nintendinho ou simplesmente Nes). Quando comprei meu PSOne, depois de poucos dias eu comprei um cd que emula mais de 80 jogos do Nintendinho 8 bits, para rodar no PSOne. Depois meu pai acabou trocando a minha tv, e o console ficou parado. Não sou muito fã do 8 bits (depois de jogar o Super Nintendo, o N64 e o Xbox360, a gente meio que não liga muito para 8 bits), mas tem alguns jogos que são bem divertidos, como esse aí. 

Ontem eu cortei o meu cabelo. Pensem em alguém arrependida amargamente: sou eu. Não estou arrependida por completo porque eu sei que o cabelo cresce, e se eu tiver paciência e força de vontade, deixo ele do tamanho que eu quiser. Mas hoje foi aquele dia em que você se sente a pior pessoa do mundo, e precisa se acostumar com o cabelo novo. A verdade é que ele estava meio grandinho, e com a chuva, estava ficando MUITO desajeitado. Agora, nem com um furacão Sandy ele fica desajeitado. >_< Para vocês terem uma ideia, já estou aceitando apelidos do tipo Justin Bieber (do tempo em que ele tinha o cabelo grandinho, meio paradoxal isso, mas é a realidade). 

Falando em cabelo, estou com uma ideia fixa na cabeça: Pintar o meu cabelo da mesma cor do cabelo da Bebba (muié do Izzy Nobre). O cabelo dela é lindo (isso inclui o fator “comprimento do cabelo”, o que torna a experiência de pintar o meu cabelo daquela cor uma tentativa de me parecer com a Xuxa, mas juro que não quero isso). O cabelo dela é louro, quase branco, o que faz com que ela fique parecendo um anjo ou um elfo (também não é a minha intenção parecer um anjo ou um elfo, embora a ideia de ser um elfo não é das piores). O fator “cor da pele” também influencia, já que eu tenho a pele morena, e ela a pele branquinha. Pintar meu cabelo de claro faria a minha pele parecer mais escura (nada contra), mas ficaria meio descompassado, meio soando falso (ou mais falso do que já vai parecer naturalmente, afinal, creio que não exista ninguém que tenha o cabelo daquela cor de nascença). Tipo mulheres negras ou japonesas que pintam o cabelo de louro = a gente sabe que isso não existe “naturalmente”. (Uma dúvida: É louro ou loiro? Em toda a minha vida eu falei loiro, mas vi em algum lugar que o certo é falar louro, só que me sinto meio Clodovil Hernandes falando ~Louro~).

Hoje também me dediquei a modificar todas as senhas e emails dos logins de todas as contas em todas as redes sociais e sites que eu me inscrevi. É que eu vi um post no HBDia e resolvi botar em prática. Descobri até um site que calcula quanto tempo um pc hacker levaria para criptografar a sua senha. Preparem-se para criptografarem as minhas senhas em 55 bilhões de anos, porque modifiquei todas elas para senhas que demoram todo esse tempo de criptografia. O site é o http://howsecureismypassword.net/ 

 

Daily Movie

Hoje indico a vocês, meio que no improviso e em meio a toda a minha indecisão (enquanto escrevia esta frase, eu não fazia ideia de que filme indicar) um filme que fez parte da minha infância (neste ponto eu estava procurando mentalmente um filme da minha infância para indicar e me surgiu a ideia exatamente ‘aqui’), e que ainda gosto muito de assistir. Tá aí (o link para o trailer em inglês, sem legenda, sorry for my laziness!)

Vocês vão me matar, mas só agora, vendo este trailer, que eu me dei conta de que a menina do filme é a Kirsten Dunst (vulgo, a Mary Jane do Homem Aranha).. minha reação (por não ter sido capaz de perceber isso antes) = D:

Por hoje é só isso.

=) 

 

 

Deixe um comentário

