Project 365 – 018/365

Imagem

 

Por pura preguiça de escolher uma foto diferente, ou simplesmente tirar uma nova foto, estou postando esta, do meu GBA SP (que já postei no facebook meses atrás). 

Hoje estou um pouco ocupada, com alguns trabalhos manuais, portanto não me estenderei no post. Hoje também voltei com meus exercícios, já que parou de chover. Já fui correr e fiz os exercícios com peso. 

Vou continuar com os afazeres aqui, ouvindo One Direction (acreditem ou não, hoje me deu vontade de ouvir essa banda, uma vontade incontrolável no meio da tarde, e olha que eu mal conheço as músicas deles, agora estou ouvindo, fazer o quê!?). Depois talvez eu joguei um pouco de snes, e vou dormir. 

Ahh é, lembrei. Ontem eu fui nas Lojas Americanas do centro da cidade, e vi (por ironia do destino) um Master System Evolution, por R$149,90. É óbvio que eu não o comprarei (pelo menos não agora, que tenho que pagar o CREF e acabei de comprar um console portátil, que chegará muito em breve), mas juro que fiquei tentada. Na verdade eu seria muito feliz se conseguisse um Snes com a fita do Megaman 7 (Rockman 7), como eu tinha quando vendi o meu. Seria como consertar a cagada que foi ter vendido meu Snes e o Megaman 7. 

*Eu ando falando bastante sobre videogames porque eu estou de férias da faculdade, e pela primeira vez em 6 anos eu não estou dedicando minhas férias às preocupações da faculdade. Eu sei que ao iniciarem as aulas, eu me arrependerei amargamente por não ter nem lido um artigo que seja nas férias, mas quer saber, dane-se. É a forma que eu encontrei de me rebelar acerca da prova de mestrado do ano passado, e toda essa encheção de saco que é ficar prestando prova e não passar, por puro azar. Estudei igual uma idiota, para chegar lá, escrever dois textos de 3 páginas (dois textos porque um era o rascunho), e não passar. Já que eu não passei, por que é que eu vou ficar dois meses e meio me preocupando com a faculdade? Sim, eu tenho meu TCC para fazer, mas isso eu tenho condições de agilizar assim que voltarem as aulas. Então curtirei minhas férias trabalhando, vivendo minha vida online e jogando videogame, que é uma das coisas mais legais que existem no mundo. 

Estou sentindo muita falta da faculdade, isso eu assumo. Sinto falta das aulas sim, das pessoas, dos meus amigos, de estar na unesp. Semana que vem tem a colação de grau na quinta, e pretendo ir, ai já mato as saudades de muita gente, quem sabe das mais importantes. *-*

 

Daily Movie

O filme que indico hoje é um dos que assisti esta semana. O nome é O Albergue 3. Sei que é meio mancada indicar a parte 3 sem indicar as duas primeiras, mas eu mesma não assisti as duas primeiras, e não tive dificuldades em entender o enredo da parte 3. Assistam, é bem interessante e diferente (apesar de eu ter sentindo que é muito semelhante a Jogos Mortais). O filme contem algumas cenas fortes, mas lembrem-se, eu assisti esse filme às 2:00 da manhã, e sobrevivi (não tive um ataque do coração), inclusive peguei no sono normalmente uns 10 minutos após o término do filme, portanto, podem assisti-lo sossegados.

Eu sei que vai ter gente que vai ver, ou já o viu, e vai dizer que é fraco. Desculpa, mas faz muito tempo que não vejo filmes de suspense/terror, portanto, eu achei consideravelmente perturbador. Abaixo segue o link do filme completo (para a alegria de todos):

(:

Deixe um comentário

