Project 365 – 019/365

Imagem

E aí pessoal.. quem se lembra disso? 

Lango lango!! O bonequinho fantoche que dá soquinhos. O meu infelizmente está com as “engrenagens” dos bracinhos (para você controlar os soquinhos) quebradas. =( Na verdade ele não é meu, é da minha mãe, mas ele fica no meu quarto, porque desde que eu era bebê, minha mãe deixava eu brincar com ele (por isso as engrenagens estão quebradas). 

Hoje eu não estou muito bem, estou com a garganta inflamada e com gripe. Meu corpo dói, juntamente com a minha cabeça. 

Não me alongarei no texto hoje, de verdade, porque a luz do monitor está potencializando a dor na minha cabeça e nos meus olhos. Pretendo desligar isso muito cedo hoje e dormir.

Não indicarei filmes hoje, pelos motivos que estão acima citados. 

=/

Por hoje é isso.. espero amanhã estar melhor, daí passo o dia escrevendo o post aqui (também não é pra tanto), prometo.

Deixe um comentário

