Project 365 – 020/365

Imagem

 

Tá aí a prova de que eu estudei para a prova no final do ano passado. De tanto que eu li os textos, eu sabia umas partes de cor. Talvez seja por isso que eu não passei (devem ter achado que eu colei.. sahuashushuasuuash). Bom, assim, eu encerro a discussão sobre isso. Na verdade ainda tenho o direito de ver a minha nota e  ver a minha prova, em março, mas sinceramente, não estou mais ligando para isso. Sabe aquela situação em que parece que quanto mais você força, menos chance de acontecer ela tem?! Pois é, é isso que eu sinto que acontece em relação ao mestrado. Portanto, vou parar de me importar tanto com isso, pode ser que as coisas aconteçam naturalmente. 

Hoje meu pai cortou o gramado aqui de casa. TODO o gramado! E eu resolvi ajudá-lo, então eu rastelei toda a grama cortada. Adivinhem o resultado! Estou com três bolhas na mão esquerda e duas na mão direita. Uma delas está ardendo muito, mas é a vida né?! >_< O bom disso é que a minha dor de garganta diminuiu bem, e a gripe quase passou por completo. 

Estou pensando em mandar uma foto para seção Eu Tenho do 99 Vidas. Juntarei todos os meus videogames, fitas, mídias de jogos, revistas e livros de games, e tudo isso tem que caber em uma foto, pra mandar pro Izzy. >_< Imaginem a bagunça que eu terei que fazer para mandar isso. Mas farei isso, ainda essa semana, e posto a foto aqui também (depois o print da foto na página – se eles uparem no site a minha foto, claro). 

Maravilha, acabei de me assustar aqui. Meu netbook está ligado há mais de 13 horas. Preciso urgente desligá-lo. Vou terminar aqui, desligar o net e usar a internet no tablet. Preciso também limpar o netbook. Vou aproveitar que vou desligá-lo, e já o limpo. 

 

Daily Movie

MEGA indicação hoje. Para compensar os dias que eu fiquei na preguiça de postar aqui. 

Trilogia De Volta Para O Futuro. Quem tiver a oportunidade, assista às três partes, que vale muito a pena. 

Abaixo segue uma reportagem feita para a TV em comemoração aos 25 anos da Parte I. 

(:

 

Deixe um comentário

