Project 365 – 023/365

Imagem

 

Como vocês podem ver, eu estou ocupadíssima esta semana, afinal, decidi zerar o melhor jogo de snes que existe, o Megaman 7. É o melhor, na minha opinião, porque foi o jogo que mais marcou a minha infância. As músicas do jogo são sensacionais, os power-ups do Megaman são legais demais (aquela história de derrotar o chefão e ganhar o poder dele). É simplesmente o jogo mais lindo que existe. *-* sahushausuahahuhasu Incrível como marcou a minha vida este jogo, tanto que o considero mais legal e mais significativo em minha vida que Super Mario World, ou para os “seguistas” de plantão, melhor que Sonic – The Hedgehog. Aliás, no meu sony ericsson eu tenho um gif de um dos chefões desse jogo, que fica no papel de parede e todas as músicas do jogo. 

Hoje fui no shopping aqui da cidade no meu horário de almoço do trabalho, e me surpreendi com o preço do PSP em uma das lojas lá. Somente 650 contos. Juro que se eu não estivesse esperando meu portátil chegar, teria sido tentador ter visto isso. Já foi tentador ver sabendo que daqui há poucos (ou talvez muitos, 30 dias, sei lá) chega o meu portátil, que não é nenhum PSP, mas será amado e usado tal qual fosse um original da Sony. Afinal, por míseros 150 contos, o que eu poderia querer mais? Vem com emuladores e 500 jogos, preciso de mais? Creio que não. O duro está sendo esperar a encomenda chegar do estrangeiro. É um verdadeiro teste de paciência. 

Estou pensando seriamente em mudar o layout do blog, mudar plano de fundo e essas coisas todas. Verei o que pode ser feito com relação a isso ainda hoje. Também decidi parar com as indicações de filmes. É meio cansativo ficar procurando links e filmes legais para postar aqui.

Lembrei também que tenho uma tarefa da faculdade para ser feita. Uma das antigas, que eu deixei pendente há pelo menos um ano. Se der, essa semana ainda retomarei isso e tentarei resolver o mais breve possível. 

Por hoje é isso.

(:

Deixe um comentário

