Project 365 – 026/365

Imagem

Este é o celular que mencionei ontem no Facebook. Ele é super pesado e não reconhece um dos chips. Sendo assim, eu tomei a liberdade de, no meio da madrugada, pegar o celular que meu pai não usa mais (que é novo, mas ele não usa porque ganhou o antigo da minha mãe, que comprou um celular de natal para ela). Estou usando o celular do meu pai, que é bastante simples, porém reconhece os dois chips e é compatível com meu cartão de memória, igual o que tinha no quase iPhone. Não tenho do que reclamar, e aliás, ele é o celular mais leve que já vi na vida. Excelente. Hoje já fui correr com ele, e realmente é muito bom. 

O que aconteceu ontem foi que eu liguei meu outro celular, um Sony Ericsson w380a, no cabo usb no netbook, para ele carregar a bateria enquanto eu usava a internet. Não lembro ao certo, mas acredito que a bateria do netbook estava acabando, então liguei o cabo de força na tomada e liguei no net, com o celular plugado no computador. Acho que isso gerou uma carga excedente de energia no usb e queimou ou a bateria, ou o celular, ou tudo junto. Porque logo depois, tirei o celular do cabo, e tentei ligá-lo, e nada de funcionar. Tentei carregar a bateria no carregador universal, e nada também. Então tirei o chip da vivo que estava nele e desisti de tentar. Agora ele está ali na caixinha de fios, junto com esse aí da foto, ambos guardados, porque estou usando o celular do meu pai. 

A verdade é que em menos de 1 mês eu consegui quebrar 2 celulares e meio. Porque esse aí da foto, até onde eu me lembre, ele reconhecia os dois chips. Mas de uma hora para outra ele resolveu só reconhecer o primeiro chip, e não há nada que faça-o reconhecer o segundo chip. Tenho meio que um azar com celulares. O bom do celular do meu pai é que ele tem um joguinho de raciocínio lógico muito bom, chamado Sokoban, e que se eu pegar pra jogar, passo o dia me divertindo naquela tela que mal dá pra enxergar as imagens, só os pixels mega enormes exaltando a baixa qualidade da tela do aparelho. 

(:

Deixe um comentário

