Project 365 – 030/365

Imagem

Hoje o dia foi totalmente estranho.. passei mal o dia todo, fiquei com sono a maior parte do tempo, mas graças a Deus o da está acabando. 

Esta foto aí de cima é de uma das lojas do Rio Preto Shopping. Passei a maior parte do tempo em que estive neste shopping nesta loja, especificamente. Isso foi em setembro do ano passado, mas ainda me recordo como se tivesse sido ontem. Talvez porque eu goste particularmente de ir para Rio Preto. Já havia ido uma vez para lá, de carro, sozinha. Foi a minha primeira viagem de carro sozinha, em 2009, se eu não me engano. Fui para apresentar um trabalho no CIC, já que eu era bolsista PIBIC, eu precisei ir, então resolvi ir de carro mesmo, e ver qual era a sensação de viajar sozinha. Logo depois, acho que em 2010, não me lembro direito, eu fui com o pessoal do coral da Unesp, no encontro de Coros da Unesp. Passamos o dia todo lá. E ano passado foi a terceira vez que fui para lá, em um congresso de Psicologia do Esporte, apresentar dois trabalhos.

Tenho um fraco para cidades grandes. Eu prefiro estar nestas cidades grandes a estar na minha cidade, que não é tao grande e nem tão agitada. E a forma como eu gosto de estar em Rio Preto é única, talvez por ter sido para lá que eu viajei pela primeira vez sozinha, ficou marcado na memória como sendo um lugar onde eu me sinto bem, e me sinto livre. Por isso não vejo problemas em dirigir por 3 horas seguidas para ir para lá, sempre que é possível. Eu até gosto.

Por hoje é só isso…

(:

Deixe um comentário

