Project 365 – 033/365

Project 365 - 033/365

Essa foto já esteve como foto de perfil do meu Facebook (saudades do meu cabelo com luzes). Não que eu esteja de mau humor como expressa a foto, mas resolvi colocar ela aqui hoje porque estou com dor de cabeça, e dor de cabeça me tira a paciência de ficar procurando foto legal pra colocar aqui.
Ontem eu disse que mudaria o layout aqui. Não foi por falta de tentativas que o layout continua o mesmo. Confesso que tentei encontrar um do meu gosto, que comportasse a imagem de fundo dos personagens do Megaman, e que me permitisse ter uma tela inicial, com links para os posts. Não foi possível. Encontrei alguns temas interessantes, mas não me agradaram por completo a ponto de eu decidir trocar neste que está aqui. Por hora, ficaremos com este mesmo. Quase que eu exportei o blog para o Blogger, a fim de ver se lá havia algum layout que me agradasse, mas por via das dúvidas, preferi deixar aqui mesmo (vai que não dá nada certo, e eu acabo perdendo todo o conteúdo daqui, por uma simples besteira de layout).

Por hoje é só. Estou indo deitar, assistir a De Volta Para o Futuro III e tentar dormir cedo hoje, o que é um verdadeiro milagre.

:)

Deixe um comentário

