Project 365 – 039/365

Project 365 - 039/365

Gostaria de saber quem, apaixonado por café, não gostaria de ter uma máquina dessas?
Falando em café, hoje eu estou com meu nível de café em baixa, passei o dia inteiro com sono, e agora esse sono se intensificou. Fui jogar Dirt 3 no Xbox360, e quase dormi com o controle na mão em uma das corridas.
Hoje fizemos hambúrguer no George Foreman que meu pai ganhou de aniversário. Na verdade, quem fez 80% de tudo fui eu. Ficou ótimo!! Agora some isso à um dia inteiro de trabalho e a uma noite de 5 horas de sono e já deve imaginar como eu estou me sentindo aqui.
O melhor de tudo é saber que saiu Bônus no 99 Vidas, vídeo do PC Siqueira, estou com os vídeos do Ty Moss atrasados (essa semana se eu vi um, foi muito), e este sono me impedindo de colocar tudo em dia. Vocês devem se perguntar: Poxa, mas se estás com tanto sono, por que não vais dormir? A resposta é simples: Porque eu não quero. E porque eu odeio dormir. Essa é a verdade. Outra pergunta que vocês poderiam fazer é: Se o seu nível de café está baixo, por que não bebes mais café? Simples também: Eu comi hambúrguer, e se eu tomar leite com café agora, nem queiram saber qual seria o resultado dessa mistura. Não misturo absolutamente nada que contenha carne e verduras com leite. É uma mania minha, que de certa forma, me previne de tormentos estomacais. Outro dia, lendo um dos posts (eis aqui o post: http://hbdia.com/vida-maldita/manias/) do blog do Izzy Nobre (hbdia.com), ele disse que a mulher dele, a Bebba, tem a mania de comer qualquer tipo de alimento acompanhado de leite, o que ele também considera, no mínimo, nojento. Não acho que seja nojento, o resultado desse ato que é nojento.
Bom, amanhã já sei que terei um longo dia pela frente. Primeiramente irei para a loja trabalhar até às 13:00. Chegando em casa, almoçarei e irei lavar o carro, como jamais lavei em toda a minha vida (traduz-se caprichosamente e completamente, com direito a passar aspirador por dentro e se der um ânimo a mais passo cera). Ele está precisando, coitadinho do bichinho. E agora que comprei uma capa para protegê-lo do tempo, preciso pelo menos deixá-lo limpo, para começar a usar a capa. Depois dedicarei o restante do meu dia às futilidades da vida moderna, internet, videogame e encerrarei a noite vendo o desfile do carnaval na TV. Gostaria de aprofundar o tema carnaval, mas acho que hoje não será possível. O post já está grande, e minha cabeça já está doendo por causa do sono, e antes de dormir ainda pretendo ouvir o Bônus do 99 Vidas. Portanto, até a próxima (que no caso será amanhã, até amanhã!)
(:

Deixe um comentário

