Esclarecimentos – Erro no post anterior

Acabei de reler o meu post do Project 365 de hoje e notei que está faltando uma parte gigantesca.

Notem que eu falo: “Acho que falei demais sobre carnaval.(…)”

Só que antes dessa frase havia pelo menos uns 3 parágrafos falando do desfile da Mangueira de 2002, sobre como eu comecei a torcer para a Mangueira, sobre o desfile do ano passado e as escolas que eu gosto. Não sei porque, mas esse texto simplesmente sumiu na hora de publicar. Não sei se, por eu estar postando em forma de foto e não de texto, o wordpress tenha limitado o tamanho do escrito, só sei que essa frase ficou perdida no contexto, afinal, EU NÃO FALEI DEMAIS SOBRE CARNAVAL no post publicado. Havia escrito bastante antes de publicar, mas sumiu mais da metade do assunto ‘carnaval’ do post.

Não sei com que frequência isto vem acontecendo, já que não tenho o costume de reler os posts. Caso alguns dos meus textos estejam com parágrafos desconexos, saibam que eu não tive a intenção de escrevê-los desta forma, nem sou louca a ponto de mudar de assunto tão rápido assim nos posts. É culpa do wordpress.

Prometo, a partir de hoje, postar em forma de texto todos os posts.

=(

Deixe um comentário

