Project 365 – 040/365

Project 365 - 040/365

Boa noite pessoal, tudo bem com vocês neste lindo sábado de carnaval? Eu estou bem. De manhã passei mal, com enjoo e tontura, mas antes da hora do almoço já estava tudo ok.
Acordei surpreendida com uma baita chuva logo cedo. É estranho acordar com chuva, e chuva forte. Na minha concepção de mundo, é normal cair chuva forte/tempestade a tarde e principalmente a noite. Quando isso acontece de manhãzinha ou antes do almoço, que seja, eu fico com uma sensação estranha, de que o fato de a chuva estar caindo naquele horário é algo errado, fora do contexto. Foi sentindo isto que levantei da cama hoje, sentindo que não era de manhã, ou sei lá, por causa da chuva.
Como havia dito ontem aqui, fui para a loja da minha mãe trabalhar. O ruim foi acordar às 7:00, chegar na loja 8:45, e o primeiro cliente só entrar às 10:15. Sem brincadeira, ficamos uma hora e meia arrumando umas mercadorias novas que chegaram ontem, porque a chuva fez com que ninguém saísse na rua. Bom, nesse meio tempo estacionou este carro aí da foto em frente à loja, e eu não resisti e tirei umas fotos. Embora eu entenda o mínimo sobre carros (minha sabedoria automobilística se limita a saber os nomes dos carros e ter a noção de quais são mais bonitos), este carro me chamou a atenção por ser muito além do meu limite de beleza para carro. Trocando em miúdos, eu achei o carro MARAVILHOSO. Não gosto de carros luxuosos, o meu negócio é carro esportivo, e este realmente me surpreendeu com sua beleza.
Depois do trabalho fomos almoçar e ao supermercado.
Cheguei em casa quase às 15:00. Cheguei já pegando as coisas para lavar o meu carro. Não passei cera, como havia dito, passei aspirador no interior e pintei as placas, já que os números e letras estavam apagadinhos. Quando terminei de fazer tudo isso senti que o tempo não estava muito de acordo, então achei melhor não passar a cera hoje. Coloquei a capa nele, que aliás, é uma ótima capa. Terminei tudo por volta das 18:00. Tomei banho, jantei, e vim pra internet.
Eu jurava que hoje era o desfile das escolas de samba do RJ na tv. Não sei porque mas eu não gosto de assistir as escolas de SP. Tenho o meu gosto musical mais voltado para o pop/rock, mas pouca gente sabe que um dos meus maiores sonhos é assistir ao vivo um desfile das escolas de samba do RJ.
Alguns anos atrás, quando comecei a me interessar pelos desfiles, cheguei até a procurar excursão saindo aqui de Rio Claro para ir para o RJ no carnaval. Só que meus pais não acharam a ideia muito boa, afinal, é RJ, e todos nós sabemos que os pais se baseiam em sua grande maioria naquilo que é transmitido na tv para fundamentar seus pensamentos acerca do que é Rio de Janeiro. Eu sei que é um lugar perigoso, mas Rio Claro também é perigosa e nunca me aconteceu absolutamente nada de mal. Enfim..
O fato é que gostaria muito de ver a Mangueira na avenida (poupem-me da piadinha sobre a Mangueira entrando, afinal, devido à ordem dos desfiles de SP e RJ, vivemos o contrassenso de ver a Nenê sair antes da Mangueira entrar.. sahuashusahuuashsua >__<
Acho que falei demais sobre carnaval. Mas acho que é a única vez que irão me ouvir falando de carnaval, porque eu só falo de carnaval no carnaval. No resto do ano ninguém nem imagina que eu goste desta categoria musical. Gosto principalmente pelas letras dos sambas enredos, que sempre trazem fatos históricos e muita cultura em seus versos.
Agora acho que vou ouvir uns bônus do 99 Vidas e depois vou decidir se jogo videogame, vejo um filme ou simplesmente durmo.
Até amanhã!
(:

Deixe um comentário

