Project 365 – 051/365

ImagemMEGAMAN, PASSEIO NO SHOPPING E TÉDIO

Com certeza se eu pudesse e tivesse coragem suficiente para fazer uma tatuagem, essa imagem do Megaman seria uma que eu tatuaria, na parte interna do braço esquerdo. Ou talvez eu tatuaria essa imagem no ombro (naquela parte frontal do ombro onde tantas pessoas tatuam uma estrela). Seria um local mais coerente de se tatuar, afinal ficaria escondido grande parte do tempo, não estragando meu futuro profissional, como alegam meus pais sobre o conceito de tatuagem. Essa, na verdade seria a segunda tatuagem, porque tem um ‘desenho’ que é o primeiro da fila há anos, mas sobre ele eu falarei mais pra frente.

Hoje fui no shopping agora a noite, e dei umas voltas de carro na cidade. Ando com uma necessidade sobre humana de querer ficar sozinha. Deve ser porque passo o dia inteiro com a minha mãe na loja, chego em casa e ainda tenho que compartilhar da companhia dela e do meu pai, que ultimamente só me dá atenção para me criticar. Brigamos feio no sábado passado, e ele ainda está ignorando fortemente a minha presença dentro de casa. Não o culpo por isso, eu fui muito ruim com as coisas que falei pra ele no sábado, mas já deixei quieto.

Ultimamente ando bastante entediada, principalmente no trabalho lá na loja da minha mãe. Hoje eram 10:00 e eu estava super com vontade de pegar uns textos que separei e voltar a escrever meu TCC, mas infelizmente eu tenho que ficar na loja sem fazer nada. Hoje ficamos quase uma hora durante a tarde sem que alguém pusesse os pés dentro da loja. Uma hora perdida. Uma hora de pura inutilidade. Acho o cúmulo isso, ter que ficar de plantão lá, sendo que eu poderia estar lendo, adiantando meu TCC, estudando outra língua, jogando videogame, sei lá.. Só que eu chego em casa morta, de ter ficado o dia todo em pé, entediada, com dor nas costas, o que eu quero é deitar, ver tv e dormir. Nem videogame estou tendo energia pra pegar pra jogar. Outro dia liguei Dirt 3 no Xbox360 e quase dormi com o controle na mão. É mole?

Bom, por hoje é isso.

(:

Deixe um comentário

