Project 365 – 052/365

Imagem

 

DORMIR MAL, ASSISTIR A FILMES E ALL TIME LOW

Ultimamente estou tendo problemas para dormir. Não que isso seja uma novidade, já que dormir sempre foi um problema na minha vida. Mas a questão é que, embora eu odeie dormir, sempre que deito para tal ato, eu durmo, e durmo bem, mesmo que por pouco tempo. Deve ser por isso que durmo pouco, porque no curto período que durmo, eu durmo muito bem. Só que ultimamente estou dedicando nada menos que 7 horas diárias ao sono e não está sendo suficiente. Eu deito, assisto um pouco de tv, e pego no sono (pelo menos teoricamente). Em todas as vezes que eu mudo de lado/posição na cama, eu acordo. Aí quando o despertador toca de manhã, eu acordo, mas tenho a sensação de que não dormi nada, e passo o dia zumbizando por conta disso. Não sei se é alguma coisa na minha alimentação que está causando isso, ou é falta de preocupações, sinceramente não sei. Só sei que está me irritando já. 

Hoje vou assistir a Quem quer ser um milionário, que está pra começar no TC Cult. Queria assistir a De Volta Para O Futuro – Parte III, mas infelizmente o DVD do filme não roda no meu aparelho de DVD, só no notebook, e estou sem ânimo pra ligar o notebook e começar a ver. 

E por fim, finalmente vou em um show do All Time Low. O Show acontece em julho em São Paulo, num festival com mais 5 bandas, entre elas 3OH!3 e Breath Carolina. Vou de pista VIP! :D 

Nem preciso dizer que já estou ansiosa para esse show. 

Bom, por hoje é só. A foto é dos quadrinhos que tenho pendurados no meu quarto, da trilogia De Volta Para O Futuro. Sou pouco fã! haha

(:

Deixe um comentário

