Project 365 – 053/365

Imagem

 

CABELO NOVO E FALTA DE ASSUNTO (POST ATRASADO)

Pronto, me acostumei com o cabelo, e não pretendo voltar a ter cabelo escuro por um bom tempo. Quem gostou e está me elogiando, agradeço de coração, quem não gostou, vai pro inferno, e lide com isso (ou simplesmente não ande comigo se não gosta de gente loira). De verdade, nem quando eu cortei meu cabelo curto e alisei eu recebi tantos elogios como agora. Já até me pediram indicação da tinta que usei. O fato é que eu pintei o cabelo e no dia seguinte eu já queria escurecê-lo. Levou quase uma semana para eu me acostumar, e agora que isso aconteceu, ele ficará assim. Eu podia resumir tudo em uma simples frase: O cabelo é meu e eu faço dele o que eu quiser. Mas preferi ser mais gentil e agradecer quem gostou e está demonstrando isto. 

 Não vou me prolongar aqui, uma porque estou sem assunto, e dois porque já são 23:45 e eu ainda não bloguei hoje, ou seja, isso aqui tá atrasado. Então boa noite a todos e até amanhã (deixa eu upar isso logo, antes que vire o dia). 

(:

Deixe um comentário

