Project 365 – 055/365

ImagemDOMINGO, PASSAR MAL E THE WAKLING DEAD HQ’S

Hoje passei mal o dia todo. Acordei com enjoo, mas mesmo assim passei a roupa pra minha mãe, lavei a roupa suja da semana, lavei meu cobertor, lavei meu carro e passei cera nele. Aí a tarde eu deitei, tentei ler um pouco de Deus, Um Delírio, mas estava passando muito mal e peguei no sono. Acordei quase 18:00, muito melhor.

Hoje decidi ler os quadrinhos de The Walking Dead. Uma vez eu tentei ler, mas não lembro ao certo o porque não continuei lendo a série em quadrinhos. Agora pretendo ler por inteiro, e ir acompanhando os lançamentos. Talvez eu não havia pego pra ler porque não tinha um gadget que facilitasse isso, como meu tablet (vejam a foto). Assim é muito mais fácil ler quadrinhos.

Vou ver filme agora, e talvez mais tarde eu volte para a internet.

Até mais.

(:

Deixe um comentário

