Project 365 – 057/365

Imagem

 

O MALUCO DO FACÃO E THE WALKING DEAD DEIXANDO A DESEJAR.

Hoje aconteceu um negócio engraçado lá na loja da minha mãe logo cedo. Lá por volta das 10:00, passou um cara na rua, montado em uma bicicleta, e atrás da bicicleta havia um carrinho de mão amarrado, como se fosse uma extensão da bicicleta, funcionando como “carroceria” do veículo. Dentro do carrinho de mão havia várias ferramentas, o que demonstrava que o moço que conduzia a bicicleta estava a caminho do seu local de trabalho. Só que ele estava andando com a bicicleta muitíssimo devagar, e no meio da rua 3, fazendo com que o trânsito congestionasse. Num determinado momento, logo que ele passou pela loja da minha mãe, alguém na calçada gritou alguma coisa (no mínimo ofensiva) para o homem da bicicleta, e ele começou a xingar, gritando: “SEU FILHO DA PUT*, NÃO ESTÁ VENDO QUE EU ESTOU TRABALNHANDO?” Nisso, eu estava atendendo uma moça na loja da minha mãe, e não pude ir lá na calçada averiguar o que acontecia. Ouvindo os gritos do moço chegando mais perto da loja da minha mãe, eu comecei a ficar preocupada. Quando de repente, olho para fora e está parado na frente da loja o moço, >>com um facão na mão<<, ameaçando o ser que o insultou de longe na calçada. Depois de ameaçar bastante, por uns 3 minutos, o cara pegou seu facão, voltou para sua bicicleta/carrinho de mão e foi embora. De longe, foi a coisa mais bizarra que vi esta semana. Um cara xingando a torto e a direito na rua, com um facão na mão. Esse mundo tá perdido mesmo! >_<

Ontem assisti o episódio semanal de The Walking Dead, e achei fraquíssimo. Na boa gente, pra saber que a Andrea é uma covardona, não precisavam desperdiçar um episódio inteiro para mostrar para os fãs essa coisa óbvia. Tava na cara que ela não ia conseguir esfaquear o Philip. Agora me diz, pra quê mesmo serviu o episódio dessa semana? Ainda não entendi. Pra mostrar que a Andrea não sabe a quem deve seguir? Isso a gente já sabe. 

Bom, espero que semana que vem a coisa melhore, porque essa semana foi uma das piores da série. De toda a série. 

Bom, vou indo nessa. Até amanhã. 

(:

Deixe um comentário

