Project 365 – 060/365

Imagem

 

QUE MARIO? 

Hoje fui comprar um presente de aniversário e me deparei com isso, uma miniatura do Mario. Não me contive e trouxe juntamente com o presente. 

Estava até agora jogando Rage – The Wasteland, no modo Hard. Não achei lá grande coisa, só estou demorando um pouco mais para avançar nas missões porque estou explorando tudo, mas em matéria de dificuldade, tá de boa ainda. O jogo conta com um nível acima do Hard, que é chamado de Nightmare. Assustei-me quando vi isso, e achei melhor ficar no Hard mesmo. Parei no momento em que meu personagem pega o primeiro carro, um buggy lá, que ele ajudou a conseguir as peças que foram roubadas pelos mutantes. 

Acho que é isso, por hoje..

(:

Deixe um comentário

