Project 365 – 061/365

ImagemJOGUINHOS NOVOS E ALADDIN

COD Black Ops II é demais! Comprei hoje, já joguei a primeira missão, e estou vislumbrada com o jogo. Não é só sair mirando e atirando, como geralmente os outros fps oferecem. As armas são diferentes, o jogo está mais dinâmico, tem umas tarefas diferenciadas, estou simplesmente achando demais. Para falar a verdade eu nem terminei o Black Ops (o primeiro) ainda. Devo ter parado em uns 70% do jogo completo, mas não estava mais tão motivada a terminá-lo há semanas. Eu vinha ligando o Xbox360 pra jogar Driver: San Francisco, Dirt 3, Rage – The Wasteland. Até que o cúmulo foi semana passada eu voltar a jogar Guitar Hero Aerosmith. Não que isso seja ruim, nem que o jogo seja ruim, mas é que Guitar Hero é tão, sei lá, 2009. então hoje resolvi pegar esse jogo. Peguei também F1 2012, mas a princípio eu não gostei muito. Achei o jogo meio travadão. É o choque, né, de jogar Driver e Dirt 3, e depois pegar F1. O carro não faz as curvas, e isso me dá agonia, me irrita, aí perde todo o sentido eu sentar pra jogar (já que é pra ser uma atividade relaxante, prazerosa e divertida).

Hoje fui acometida por uma vontade absurda de assistir a Aladdin, tanto o primeiro filme, quanto o segundo, O Retorno de Jafar. Lembro-me de ter assistido inúmeras vezes esses filmes quando criança (aliás, eu dei quase todas as minhas fitas VHS embora, >>menos as do Aladdin<<, tamanho é o amor, ou apego, sei lá). O problema é que eu não tenho os filmes em DVD, o aparelho videocassete da minha mãe não funciona mais, e até onde procurei, não tem os filmes completos no YouTube. Precisarei me munir de paciência para procurar os filmes para download.

(:

Deixe um comentário

