Project 365 – 062/365

Imagem

 

VHS

Olha só o que eu encontrei no meu armário ontem.. Uma fita VHS de Star Wars I – A Ameaça Fantasma. 

Hoje de manhã assisti aos filmes Aladdin e Aladdin 2 – O Retorno de Jafar. Incrível como fazia tempo que eu não via estes dois filmes, e como eles parecem diferentes quando vistos quando não se é mais criança. Eu me lembro que tinha muito medo do Jafar gênio, em O Retorno de Jafar. O fato dele ser grande, vermelho e parecer demais com um palhaço assustador, me botava muito medo. 

=)

Deixe um comentário

