Project 365 – 063/365

Imagem

 

F1 2012 COD – BLACK OPS II

Não gostei desse jogo. Podem falar o que for, mas a jogabilidade disso é muito travada. Pra quem está acostumado a jogar Dirt 3 e Driver, esse jogo é muito ruim. Pode ser falta de prática, e excesso de costume de jogar esses outros jogos mais fáceis. Mas uma coisa é certa, vai demorar pra eu pegar gosto por F1. 

Sobre o Black Ops II, hoje coloquei o Xbox na tv de lcd da minha mãe, com o HDMI, e eu só consegui parar de jogar porque cheguei em uma missão >>chata pra caramba<<. Pra quem já jogou, é a quarta missão , que é um tipo de treinamento militar, diga-se de passagem, chata que dói. Meu, eu não entendo, já joguei três missões, obtive sucesso, e por que, no meio do jogo, precisa ter missões de treinamento? Das duas uma, ou eu precisarei de muita paciência pra passar isso, ou não voltarei a jogar tão cedo, o que é uma pena. Comprei o jogo no sábado, e já enrosquei na missão.. não pode ser.. 

Deixe um comentário

