Project 365 – 066/365

Imagem

NOSTALGIA, ARRUMAR ARMÁRIO E REVER GRANDES AMIGOS.

Olha o que eu encontrei super arrumadinho no meu armário.. Minhas agendas desde 2008. É super nostálgico ler as coisas que eu me preocupava em anotar em cada uma delas. 

Agora a noite eu arrumei meu armário, tirei um monte de coisa pra jogar fora, muitos papéis, muitas coisas que não uso mais. O bom de se fazer isso é que encontramos coisas que pensávamos ter perdido para sempre. Encontrei uns documentos da unesp que jurava ter perdido, e já havia entrado em desespero por conta disso. 

Amanhã minhas avós vêm para Rio Claro, para passarem o fim de semana com a gente. Elas moram em Araraquara, e desde que eu me formei, em janeiro de 2011, que elas não vêm juntas nos visitar. 

Hoje, por ironia do destino, reencontrei um grande amigo, que eu não via há meses. Ele trabalha no Colégio Puríssimo, e por conta de eu sempre estar no horário de almoço na loja da minha mãe, não dá para eu ir até o Colégio para botar o papo em dia com ele. Hoje, estava eu indo até a loja São Miguel Arcanjo, comprar chocolate pra minha mãe, quando passo pela porta lateral do Puríssimo, que estava aberta, e lá estava ele. É muito bom rever amigos de longa data. Posso dizer que conheço o Marcos há pelo menos 10 anos (visto que já faz praticamente 8 anos que eu saí do Puríssimo). Conversamos por alguns minutos e segui meu caminho. Mas foi muito legal revê-lo, e logo assim, por pura coincidência. 

=)

Deixe um comentário

