Project 365 – 068/365

ImagemRUBBER SOUL E MAU HUMOR

Noite passada fui no show da banda Rubber Soul, banda aqui de Rio Claro que faz cover dos Beatles. Ela se apresentou no Zona da Mata, tendo como atração de abertura o músico Jonathan Faganello tocando clássicos do metal na harpa.

Cheguei em casa por volta das 4:40 da manhã. Deitei para dormir às 5:00. Acordei às 7:00 para ir trabalhar na loja da minha mãe. Até então eu estava bem, com um pouco de sono e dor no corpo, mas de bom humor. Foi só chegar em casa, almoçar, tomar banho e dormir à tarde, que tudo desandou. Eu não gosto de dormir muito. Já não é muito agradável dormir a noite, que dirá durante o dia. Acordei e já percebi que estava de mau humor. Mas um mau humor que chega a me irritar.

Agora estou melhorando. Em compensação estou sem sono nenhum.

>_<

Deixe um comentário

