Project 365 – 073/365

Imagem

ALVANISTA E FASE RUIM NO BLOG

Ontem descobri uma nova rede social, chamada Alvanista. Esta rede social é especialmente para jogadores de videogame. Ela foi inteiramente criada por brasileiros e oferece uma gama de recursos pra você que é gamer e quer interagir com outros gamers. Ela atualiza seu status direto no seu perfil a partir da sua conta na Live, na PSN, permite você listar os jogos que você tem, que você gosta, que você já terminou de jogar. É bem bacana. 

Se alguém se interessar e quiser me adicionar lá, está aí o meu perfil.

http://alvanista.com/pereirafc

Notem na foto que eu tenho VÁRIAS abas fixas no Google Chrome. No momento estou com 8 abas fixas: Facebook, Twitter, YouTube, Gmail, WordPress (o blog de onde vos falo neste momento), Alvanista, 99 Vidas e Evernote. É uma mão na roda (como diz a minha mãe) esse recurso de fixar abas. 

Como vocês podem perceber eu não ando muito animada para escrever posts grandes aqui no blog. Não é por falta de assunto, na verdade assunto eu tenho para contar, o que me falta é paciência para falar deles aqui. Espero que isso seja apenas uma fase ruim, e que, como toda fase, ela passe.

 

=)

Deixe um comentário

