Project 365 – 074/365

Imagem

 

QUE JOGO É ESSE? 

Vamos, lá. Quem adivinhar que jogo é esse da foto vai ganhar um prêmio. Sahusahuuashhasu. Brincadeirinha. Mas não direi neste post que jogo é. É relativamente fácil, mas não é TÃO fácil assim. Quem souber que jogo é, e de plataforma, me conta aí nos comentários. 

Hoje, como há muito tempo eu não fazia, apresentei seminário na faculdade. A disciplina é de História da Educação Brasileira. A princípio eu imaginei que não iria gostar das aulas, mas já na segunda aula, e ainda tendo que apresentar seminário, eu percebi que estou gostando bastante do assunto. Desde o colégio que eu tenho um pé atrás com História. Estudar História é interessante, mas somente algumas épocas da história, como a história egípcia, grega, romana, o período de guerras (I GM, II GM, Guerra do Vietnã). Agora, estudar História do Brasil realmente não era uma coisa que me agradava. Nunca me interessei muito (nossa, que vergonha falar isso, mas é a verdade) e na verdade nunca consegui entender muito bem o que realmente aconteceu na História do Brasil, desde seu tempo de colônia até os dias atuais. Mas me surpreendi hoje ao perceber que estou me interessando pelas aulas. Meu, faço só três disciplinas este semestre, se eu não me interessar por elas, já posso me matar né?! 

>_<

Deixe um comentário

