Project 365 – 075/365

Imagem

 

JOGO NOVO DE CAÇA E LIMBO NA TERÇA 

O jogo da foto hoje é fácil hein? Um clássico.. 

Hoje encomendei meu jogo Limbo pra Xbox360. Terça-feira eu vou lá buscar. Trouxe pra casa o jogo Cabela’s Dangerous Hunts 2011. Pra quem não conhece é um jogo de caça em fps. Eu já estava achando muito legal existir um jogo de caça pro Xbox360, comecei a jogar e cheguei em uma parte onde encontrei uma crossbow. Tudo, eu disse TUDO, fica mais legal com uma crossbow. O jogo oferece vários animais para serem caçados. Alguns são mais difíceis de matar, como o urso. Mas além do urso temos lobos, leões, onças, bufalos, alces, cobras, crocodilos, abutres.. e com certeza deve haver mais animais nas fases seguintes. O legal é que qualquer animal que aparece no jogo pode ser caçado, e qualquer um deles oferece XP ao personagem. O jogo é mundo “semi” aberto, como eu mesma batizei-o. O jogo não oferece indicação para onde o personagem precisa ir, mas o cenário possui ‘paredes invisíveis’, ou seja, se você explorar o ambiente perceberá que ele tem limites que não podem ser atravessados, como acontece por exemplo em The Elder Scrolls V – Skyrim, onde o ambiente pode ser infinitamente explorado, o que me estressa, porque eu sempre me perco no mapa. 

Acabei de jantar. Meu pai pediu pizza, e agora estou querendo ligar a tv para assistir a algum programa interessante, ou algum filme. 

=)

Deixe um comentário

