Project 365 – 076/365

Imagem

OVOS DE PÁSCOA, ANIVERSÁRIO CHEGANDO E PRESENTE SURPRESA

Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?

De uns tempos para cá (uns dois anos, eu acho) eu parei de me importar com ovos de Páscoa. Não que eu tenha deixado de me importar com a Páscoa em si (isso já acontece há muito tempo, afinal, eu não tenho religião), mas comecei a pensar sobre o valor embutido no item que pagamos desnecessariamente. Um ovo de Páscoa de um tamanho razoável custa em média R$40,00. Paga-se isso para comer até 500gr de chocolate, só que em forma de ovo. Se comprarmos 5 barras de chocolate de 130gr, além de dar mais de 500gr no total de chocolate, sairá em média R$20,00. A metade do valor do ovo, para se comer mais chocolate em quantidade. Por esse motivo há dois anos eu peço aos meus pais para que me presenteiem na Páscoa não com ovos, mas com barrinhas diversas de chocolate. Além da vantagem do preço, eles podem diversificar nos sabores, o que é difícil quando se compra um ovo. Ano passado, se eu não me engano, eu ganhei em torno de 10 barrinhas, dos mais variados sabores, com amendoim, de chocolate branco, de chocolate ao leite, Diamante Negro (o meu preferido), entre outras mais. Por isso aconselho a todos que gostam mesmo de chocolate (acredito que não exista alguém que não goste de chocolate) que apoiem essa ideia. Além de econômica, é vantajosa no sentido de vir mais chocolate e em vários sabores.

Falando em Páscoa, vale lembrar que o meu aniversário está chegando (digo isso porque tiveram anos em que a Páscoa caiu exatamente no dia do meu aniversário, ou muito próximo). Para quem não sabe, faço aniversário dia 12 de abril. Este ano completo 25 anos (nossa, me senti uma velha agora). E a foto do post de hoje é exatamente referente a este assunto. Caso alguém goste muito de mim e queira me presentear com algo nesta linda data, está aí algo que é 100% garantido que eu vou gostar. Caso queiram ser mais específicos no presente, entrem em contato comigo que eu mando a lista dos jogos que estou querendo no momento, caso contrário, podem me presentear com um desses vale jogos que eu mesma escolho a belezura de jogo que trarei para casa. No caso da foto, este é o comprovante de que eu já encomendei e paguei pelo meu jogo Limbo, que irei buscar na terça-feira. Aproveitei a deixa de estar com esta caixa de dvd para a sugestão de presente de aniversário.

SHUHUASUAHUASHAHUSSAHSAHUAUSH… Gente, é brincadeira! Não precisam me dar presente coisa nenhuma, estou apenas brincando (é bom avisar, porque não é todo mundo que possui filtro de sarcasmo e ironia ao ler textos na internet). Eu adoraria sim ganhar um desses, e quem sabe futuramente um vale jogo para Nintendo Wii, mas nem esquentem a cabeça. Como diz a minha mãe: “É feio pedir presente para os outros.” Mãe, acho muito pior ganhar presente surpresa e fazer cara de que não gostou.

Falando nisso, eu não gosto de ganhar presente surpresa por conta disso. Em 90% dos casos eu ganho coisas que não quero/não preciso, e não consigo fazer cara de que realmente gostei. Prefiro escolher o que quero ganhar, e ficar feliz com isso. Acho que faz todo o sentido isso.

Hoje de manhã ajudei a minha mãe com as tarefas domésticas, recolhi a roupa do varal, passei a roupa, lavei a louça do café da manhã e do almoço. A tarde fiquei vendo alguns vídeos de gameplay no YouTube e depois deitei para ver filme na tv, e acabei cochilando. Acordei, tomei banho, e agora estou aqui, quase entediando novamente, por isso estou postando cedo hoje.

Bom, hoje escrevi mais do que nos dias anteriores. Ainda preciso fazer um trabalhinho para a aula de amanhã a noite e vou ver se assisto tv mais tarde.

Boa noite pessoal.

=)

Deixe um comentário

