Project 365 – 077/365

Imagem

MEU QUARTO E PROBLEMAS

A foto de hoje é de um dos lados do meu quarto, com os pôsteres e tal.

Hoje o dia foi bastante produtivo, do ponto de vista pessoal. Mas como nem tudo são flores, algumas pessoas da minha família resolveram me tirar do sério, e daí meu dia ficou estranho. Não entrarei em detalhes sobre o ocorrido, mas é basicamente a mania dos pais quererem controlar a vida dos filhos, e não satisfeitos com isso, ainda esperam que os filhos satisfaçam suas vontades, ou seja, os pais querem que os filhos sejam aquilo que eles não foram quando jovens, e particularmente, eu detesto esse tipo de atitude. Levo a minha vida de uma forma diferente das outras pessoas. Não consigo ver as coisas que me acontecem como problemas. Levo a minha vida na boa, sem desespero, sem exaltações, e acredito que é assim que alcançamos a felicidade. Felicidade é ter paz de espírito, e nada mais. Lutei por muito tempo para ter essa paz de espírito, excluí pessoas do meu círculo social para ter essa paz, e agora vem a minha própria família me tirar a paz? NÃO, NÃO!!

Acho que no fundo é isso que mais incomoda meus pais, o fato de eu não me preocupar com nada. Mas não é porque eu não me preocupo que significa que eu não planejo o futuro, que eu não tenho metas, objetivos, desejos e principalmente sentimentos na minha vida. Faço e tenho tudo isso em mim, só acho que me preocupar não vai resolver nada. Com o tempo e com as escolhas certas, o que tem que acontecer, vai acontecer.

É.. ser feliz incomoda quem não é feliz..

Sorry.. ¯\_(ツ)_/¯

Deixe um comentário

