Project 365 – 079/365

Imagem

TABLET COM PROBLEMA, JOGO DE CAÇA E DOR DE CABEÇA

Hoje tive a infelicidade de saber que o meu tablet está com algum problema que o impossibilita de ligar o wifi. Se eu seleciono o wifi pra ligar, ele reinicia sozinho, e não liga o wifi. Não imaginam a tristeza que isso me deu. Terceiro gadget meu que dá problema em 3 meses. Primeiro foram meus dois celulares, agora o tablet. estou chegando à conclusão de que tecnologia não é pra mim.

Falando nisso, acabei de zerar o Cabela’s Dangerous Hunts 2011, jogo que comprei no sábado, e peguei pra jogar sério só 3 vezes. Agora ou o Limbo chega de uma vez (porque era pra ter chegado ontem, mas atrasou) ou o meu Wii chega logo (que também era pra ter chegado entre ontem e hoje, mas também atrasou), porque estou sem jogo novo pra jogar, só os mesmos de sempre. E pra variar, no Black Ops II eu estou empacada naquele modo treinamento, que eu odeio, então nem me dá vontade de pegar pra jogar.

Estou com uma dor de cabeça dos infernos hoje. Falando em inferno, hoje peguei pra ler meu livro com vontade, o Deus, Um Delírio. Estou lendo-o no Kobo Mini, e estou simplesmente amando. Com certeza será um livro que eu indicarei para muita gente ler. Vale a pena, para quem tem a mente aberta, que aceita novos desafios e não tem preconceito com novas ideias. Basicamente é um livro científico, onde o autor tenta, por meio de argumentos inteligentíssimos e provas científicas, provar que acreditar em Deus é bobagem, e que Deus não existe. O livro (até onde eu estou lendo) é simplesmente fantástico. Eu já não acredito na existência de Deus, lendo este livro estou solidificando minha (falta de) crença.

Deixe um comentário

