Project 365 – 080/365

Imagem

CANSADA, FOTO ANTIGA E CONSULTA NO OFTALMOLOGISTA

Nossa, hoje eu tô cansada (fisicamente falando). Minha pressão caiu no meio da tarde, juntamente com a glicemia. Eu estava andando de carro no meio do centro da cidade quanto tudo começou a rodar (pressão caindo) e minhas pernas começaram a tremer (glicemia caindo). Corri pra unesp e comi pão de queijo (única coisa salgada que eu tive vontade de comer naquele momento), aí melhorei.

A foto de hoje é antiguinha. Deve ser de 2009, por aí. Do tempo em que eu pintava o cabelo de ruivo (e usava esse óculos ridículo).

Falando em óculos, amanhã cedo eu tenho consulta com o oftalmologista. Vamos ver quanto aumentou (ou não) meus graus. E dessa vez vou fazer um óculos decente. Digo isso porque da última vez que fui no oftalmo, há uns 2 anos atrás, eu tinha pouquíssimos graus para corrigir, e somente teria que usar óculos durante a leitura, principalmente no computador. Por essa razão, eu não me preocupei em mandar fazer um óculos para mim, fui na farmácia e comprei um genérico, e desde então uso ele.

=)

Deixe um comentário

