Project 365 – 081/365

Imagem

 

BACKUP, CONSULTA NO OFTALMOLOGISTA E LISTA DE JOGOS

Hoje resolvi fazer backup do meu netbook e do meu notebook. Esse aqui (o netbook) estava cheio de arquivos que eu não usava mais, passei tudo pro notebook e fiz backup. 

Hoje fui ao oftalmologista. Pensem em uma consulta onde você demora mais esperando para ser chamado do que efetivamente na consulta propriamente dita.. Pois é. Minha consulta era às 9:30. Chequei no quarteirão do consultório faltando 5 minutos para o horário da consulta. Só que eu não sabia onde era o consultório. Liguei para a minha mãe, ela também não sabia, só sabia que era naquele quarteirão onde eu estava. Não deu outra, saí procurando, até que me deparei com uma portinha, olhei para dentro e senti que era ali. O lugar era familiar, mesmo eu tendo estado ali apenas uma vez na vida, há 3 anos atrás, ainda assim eu lembrei do lugar. Cheguei, paguei a consulta e sentei pra esperar. Sem brincadeira, eu esperei meia hora, lendo Deus, Um Delírio no Kobo. Entrei pra consulta 10:00. Saí da consulta não era 10:20. Bom, meu grau no olho direito aumentou 0.25. Terei que fazer um óculos novo e decente dessa vez. 

A foto é de um gameplay do jogo The Waking Dead – Survival Instinct, que tenho visto essa semana no YouTube. A lista de jogos que eu quero jogar cresce a cada dia. Tem esse aí, NHL, Little Big Planet (1 e 2), Limbo, As Aventuras de Tintin, FarCry 3.. e outros. Quem sabe amanhã o Limbo já tenha chegado na loja e eu consiga começar a jogá-lo. 

=)

Deixe um comentário

