Project 365 – 082/365

Imagem

 

THE WALKING DEAD – SURVIVAL INSTINCT

Hoje finalmente consegui pegar o jogo TWD – Survival Instinct, como vocês podem ver na foto. Infelizmente o Limbo ainda não chegou na loja, mas parece que semana que vem ele chega. 

Comecei a jogar TWD e as duas primeiras missões eu já sabia o percurso, vendo os vídeos de gameplay do BRKSEDU. Chegando na terceira missão, eu me perdi no mapa. É por isso que eu não gosto de jogo em mundo aberto, por mais que existam dicas e pistas sobre o que é preciso fazer, eu sempre me perco no mapa. Nesse caso foi por uma limitação da minha televisão, que é pequena, então eu não consigo ler exatamente o que o jogo pede para ser feito. Isso já me aconteceu em Rainbow Six Vegas 2 e acontece em Fallout New Vegas. Falando em Fallout, hoje cedo, antes de ir trabalhar, eu tentei voltar a jogar Fallout New Vegas. Antes eu não sabia o que fazer no mapa, mas hoje eu entrei em uma casa e um cara começou a atirar com uma arma a laser no meu personagem (que curiosamente tem um número 21 nas costas da jaqueta). Achei bizarríssimo isso, já que o jogo é ambientado em Las Vegas dos anos 60. É muito surreal ver um cara atirando com uma arma a laser em 1960, no meio de Nevada. Não pretendo voltar a jogar isso tão cedo. 

>_< 

Deixe um comentário

