Project 365 – 083/365

Imagem

 

RG PRA QUÊ?

Quem olha para a foto do meu RG e depois olha para mim, não acredita que são a mesma pessoa. Então, pra quê ter um RG com uma foto que não retrata praticamente nada do que sou atualmente? ashuashuhusahusahuhasu

Até meados de 2007 eu era exatamente como a foto. Cabelos longos, enrolados, morenos.. Desde então tudo mudou, principalmente este ano, em que resolvi mudar a cor dos cabelos, que agora são curtos e lisos. 

O mais engraçado é a reação das pessoas. Muita gente não acredita que o meu cabelo não é liso naturalmente. Agora que pintei o cabelo de loiro, algumas pessoas, que me conheceram depois que eu pintei, não conseguem acreditar que eu não sou loira. Gente!!?? Como assim?? Mesmo assim é divertido. 

=) 

Deixe um comentário

