Project 365 – 089/365

Imagem

LIMBO, ARMY OF TWO E HIDRATAÇÃO DO CABELO

Hoje definitivamente desisti de tentar fazer o jogo Limbo funcionar no meu Xbox360. Voltei na loja e troquei o game pelo novo Army of two: The Devil’s Cartel. Vi um gameplay do BRKsEDU desse jogo uns dias atrás e gostei bastante. Ele se assemelha bastante em jogabilidade com Rainbow Six Vegas 2 e Spec Ops – The Line, jogos que zerei e simplesmente adorei jogar.

Hoje estou um pouco mais calma com relação ao cabelo. Descobri que o que eu tive ontem durante a pintura foi quase um corte químico. O cabelo sofreu algum tipo de reação do descolorante com a tinta que estava nele ou com a tinta que passei após o descolorante (o que acho mais provável), aí ele “emborrachou” (o cabelo fica fino e elástico, parecendo feito de gelatina, e quebra com facilidade, até mesmo penteando) e começou a quebrar, o que me provocou um tremendo desespero. Notem na foto de ontem que eu estou com os olhos inchados e com cara de cansada. Passei o dia com cara de choro por causa do estresse que foi tentar pintar o cabelo. Ontem eu estava odiando esta cor por conta de eu ter quase perdido todo o cabelo. Hoje estou mais calma e estou adorando a cor que ele não pegou. Deixarei ele dessa cor, farei a hidratação necessária, cauterização e o que for preciso para ele se manter saudável, e exatamente daqui 3 semanas eu passarei tinta novamente. Sim, eu estou com um medo horroroso de passar tinta tão cedo nele. Como disse a minha mãe (só na tentativa de me acalmar ontem): “Melhor deixar ele dessa cor, do que perder os cabelos.” Bora ouvir o que a mãe disse, né!?

Também descobri que tem uma porção de gente que sofre horrores para deixar os cabelos dessa cor, platinado, como dizem. E eu consegui fazer isso sem querer, baita sorte!

(: 

Deixe um comentário

